Armin van Buuren


Armin van Buuren( Leiden, 25 de dezembro de 1976 ) é um DJ e produtor musical dos Países Baixos, especialista em trance music. Ao lado de DJs como Tiesto, Ferry Corsten e Paul van Dyk,  Armin van Buuren é considerado o maior nome do Trance Music atual. Tornou-se conhecido com os seus êxitos Blue Fear e Communication que subiram a vários tops mundiais. Recentemente, aperfeiçoou as qualidades de dj e atualmente é considerado, pela quarta vez consecutiva, o DJ mais popular do mundo pela votação anual da dj Magazine.
É conhecido também pelas colaborações, Major League e Alibi com o próprio DJ Tiesto. Remixou nomes como Gouryella, Cygnus Xe Solid Sessions. Possui também um show de radio, chamado A State of Trance, no qual executa novas músicas.
Armin van Buuren começou a produzir e compor suas próprias músicas aos 14 anos e deu início a sua carreira de DJ em um club local chamado Nexus em Leiden, Holanda. Terminou o colegial por volta de 1995 e iniciou faculdade de direito ainda naquele ano. Enquanto isso, Armin transformava seu simples "estúdio no quarto" em um verdadeiro estúdio profissional, onde inicialmente foram produzidos grandes sucessos de sua carreira, tais como Touch Me e Communication, faixas clássicas do trance que ainda são constantemente executadas em suas apresentações pelo planeta.
Armin é dono de uma simplicidade e carisma sem igual, quando questionado sobre qual seria sua inspiração musical, ele afirma: " Qualquer coisa boa!" e deixa o recado para os jovens djs: "Não seja prisioneiro do seu próprio estilo". Armin define seu som como sendo algo "Liberal, eufórico, enaltecedor, melódico e energético". Embora seja um defensor inflamado e protetor da tocha do trance, seus sets típicos incorporam faixas de techno, electro, minimal e house underground, assim como o techtrance mais tradicional, e criam momentos de excitação e surpresa que nunca falham na hora de colocar a casa abaixo e corresponder às mais altas expectativas dos fãs.

Fonte:Wikipedia






0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting