Noisecontrollers


Noisecontrollers refere-se a uma dupla de DJs producers: Bas Oskam e Arjan Terpstra. Ambos iniciarem seus trabalhos no final de 2005 e rapidamente ganharam fama e reconhecimento do público.
Antes de iniciarem suas carreiras como Noisecontrollers, cada um deles atuavam em áreas diferentes. Bas Oskam fazia hip-hop, enquanto Arjan Terpstra produzia hard trance. Quando começaram a dupla decidiram dedicar-se somente ao hardstyle.
A primeira música que produziram recebeu o nome de “Do You Freak You” e a segunda “Creatures”. Dois anos após a criação da dupla gravaram seu primeiro Live-act. Após isso lançaram o estrondoso sucesso “Aliens”. Produziram a triologia de músicas que o levariam para um outro nível de fama “Shreek”, “Venom” e “Rush Room”. Atuavam em alguns eventos, sendo um deles o X-Qlusive, e um tour pela Europa e outro pela Austrália. Em 2009 produziram o hino do Qontrol. Fizeram parceria com Headhunterz e Wildstyle para a composição da música “Tonight”, apenas com Wildstyle “KYHU” e com DJ Zany “Dolomenancum” e “Thugs And Brennan Heart His One Blade”. Em 2010 gravaram mais um novo sucesso “Revolution Is Here”. Em 2010 criaram sua própria gravadora, chamada de Digital Age.

Fonte: http://artistwiki.com/noisecontrollers/biography









0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting