Brennan Heart


Brennan Heart, nome original: Fabian Bohn, naceu em 1983 e é holandês.

Começou sua carreira como DJ Producer em 2002 com o nome DJ Brennan & Heart fazendo parceria com o DJ Thera. Alcançou sua carreira solo apenas em 2005. Desenvolveu vários estilos musicais tais como o techno hardtrance e techtrance até chegar ao hardstyle. Ele classifica esse estilo como: “Hardstyle não é apenas sobre a qualidade das batidas, as canções, melodias e vocais são elementos importantes da evolução do gênero.” Em 2011 realizou sua turnê mundial City2City, visitando vários países como Estados Unidos Da América, Canadá, Coréia do Sul, Escandinávia e outros.

Brennan Heart é conhecido no universo Hardstyle como pioneiro desse estilo musical com a faixa “Just As Easy” e desbravador de fronteiras, levando a cultura eletrônica para divversos países e cidades ao redor do mundo, recompensando tal esforço com inúmeros fãs. Estreiou no DJ Mag em 2011 com a posição de número 98. Compôs o hino do Qlimax 2010 com o acompanhamento de uma orquestra. Além disso, tocou suas músicas no Mysteryland Chile e no Defqon Austrália.

Suas composições são marcadas de melodias harmoniosas e faixas vocais cativantes. A melodia “Feel U Here” (participação de Dash Berlin) demonstrou sua competência em conciliar vários estilos ao hardstyle, ganhando a oitava musica no DJ Mag. Faixas como “We Can Escape” e “Lose My Mind” (participação de Wildstylez), sendo esta última com 3 milhões de acesso no Youtube, demonstram essas qualidades. Até agora lançou dois álbuns: Musical Impressions (2009) e M!D!Filez (2010),  gravadora: Scantraxx .

















0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting